aqui irá aparecer as ilustrações e as fichas com respectivas histórias dos personagens do grupo.


   .:Nome:Lorde Abisai Darkaliel
   .:Jogador:Corvo
   .:Classe:Clérigo
   .:Raça:Elfo
   .:Tendência:Leal e bom
   .:Aparência:280 anos, pele clara, cabelos dourados e olhos totalmente brancos, usa uma armadura de loriga segmentada e sobre o peitoral uma túnica cinza com um crucifixo bordado, carrega consigo um mangual pesado.Têm uma aparência um tanto idosa para um elfo de sua idade, e cultiva uma longa barba, que ao contrário dos costumes élficos preza muito.
   .:História:Órfão de pai e mãe, Abisai foi adotado por um lorde chamado Arclod Cannis que comandava o exército do condato de Frosthard, Cannis o criou como filho e o ensinou as grandes artes, a arte da batalha e a doutrina religiosa. Desde muito cedo interessado pelos mistérios divinos e pela escência da fé. Seu pai adotivo constantemente aconselhava-se com os druidas locais, levando-o um dia para apresenta-lo aos sacerdotes druidas, Abisai perdeu-se na floresta e foi ajudado pelo jovem Himê, o que rendeu uma amizade que perdura até hoje.
Logo após a morte de seu pai, Abisai resolve rejeitar o reino que era seu por herança, que havia sido corrompido por demônios, confirmou sua fé em uma abadia onde após 7 anos de estudo tornou-se um clérigo, sendo um hábil sacerdote e adorador da causa da ordem e dos bons costumes.
   Abisai odeia tudo o que é profano e maligno, e não poupa esforço para confrontar o mal. Logo tornou-se missionário sagrado em uma pequena vila, trabalhando no apoio espiritual e na conversão do seu povo. No momento em que abriu o templo, conheceu Quarton, um guerreiro sagrado honrado e defensor da justiça, fé e bondade. Ficaram amigos e juntos formaram o atual grupo de aventuras.
   .:Nome:Quarton Worthwood
   .:Jogador:Wolwerine
   .:Classe:Paladino
   .:Raça:humano
   .:Tendência:Leal e Bom
   .:Aparência:21 anos, 1,85m de altura, 92kg, olhos verdes e cabelos negros. Usa uma barba baixa, sempre bem feita sem bigode, procura sempre estar bem vestido, e tem um ar majestoso e imponente, seja em sua roupa durante passeios ao mercado ou trajando sua armadura lustrada durante um combate.
   .:História:Vindo de uma grande linhagem de paladinos, Quarton almeija ser o maior dentre todos os seus antepassados. Sua família tem uma enorme dívida de gratidão com uma família élfica, por causa de acontecimentos passados, dos quais ele não sabe nada. Desta dívida vem sua responsabilidade com Ciarah, a última da linhagem da família élfica, tratando-a como uma irmã mais nova, mesmo com a diferença de idade. Apesar das diferenças ideológicas e desentendimentos, tem com ela uma forte amizade. Um de seus maiores objetivos é poder namorar sem Ciarah estragar tudo (o que até hoje nunca aconteceu). Conheceu Abisai por filiar-se como cavaleiro paladino na mesma ordem e ser resignado como guardião sagrado do condato. Sendo um dos fundadores do grupo na saga de Elros Palantír.
   .:Nome:Sornockh Hab's
   .:Jogador:Id
   .:Classe:Bárbaro
   .:Raça:meio-orc
   .:Tendência:Caótica e Boa
   .:Aparência:19 anos, 2,15m de altura, olhos negros, careca, pele clara levemente esverdeada, puxando mais para orc do que para humano.
   .:História:Nascido e criado em uma aldeia orc, aos 16 anos resolve sair de casa em busca de aventura, empunhando seu enorme machado, e armado com seu carisma e esperteza muito raro em seu meio. Aos 17 anos estabeleceu-se no condato, e conhecia Ciarah da taverna, já que ela não cansave de perturba-lo todos os dias. Foi convidado a entrar no grupo quando o combatente anão que iria acompanha-los desertou. Tudo o que ele quer é sossego, apaixonou-se pela filha do regente, mas essa foi sequestrada para fazer parte de um ritual, o que levou-o ao combate e as aventuras de novo. Não vai com a cara de Philliph, nobre local covarde e mentiroso que é prometido da donzela, e pretende desafia-lo assim que resgata-la.
   .:Nome:Himê
   .:Jogador:DoDo
   .:Classe:Druida
   .:Raça:humano
   .:Tendência:neutro e bom
   .:Aparência:Cabelos verdes, com olhos azuis de um tom completamente diferente, tem 26 anos 1,75 m de altura, não é musculoso mas tem um corpo bem definido. Veste-se com uma roupa feita de peles e usa uma armadura feita com o couro de animais selvagens.
   .:História:Himê foi um bebê deixado na floresta, criado por um druida chamado Mononoke, desde pequeno sendo irmão dos animais. Aos 13 anos perdeu seu mestre e seguiu seu caminho solitário, estabelecendo-se na floresta a norte do condato. Descobriu sozinho como manipular as forças da natureza e fez um juramento de nunca distanciar-se mentalmente ou físicamente dela, nem utilizar armas ou armaduras que quebrem este juramento. Conheceu Abizai quando este perdeu-se na floresta em que mora, e desde então cultivam uma amizade de dura 12 anos. Hoje toda a sua vida é a floresta, a qual cuida e protege juntamente com um lobo chamado ozzy e um cão são bernardo conhecido como IRP.Himê gosta do ar livre e odeia armas e armaduras metálicas, o que segundo ele "foi extirpado da terra". Pouco tempo atrás ganhou de uma dríade o cajado "Selvagem verdejante", junto com a promessa de proteção da terra.
   .:Nome:
   .:Jogador:
   .:Classe e Nível:
   .:Raça:
   .:Tendência:
   .:Aparência:
   .:História:
   .:Nome:
   .:Jogador:
   .:Classe e Nível:
   .:Raça:
   .:Tendência:
   .:Aparência:
   .:História:
Make your own free website on Tripod.com